sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O importante é competir mais te mato de pancada se você não ganhar!

Eram três antas e um burro (Larissa e Florença, Fernanda e Gustavo) sem coments! Pois é estávamos jogando truco. Eu e Fernanda estávamos ganhando (mesmo a Florença roubando os tentos e comendo os nossos), os tentos eram de milho de pipoca (Não ria! é que ninguém queria pegar feijão). Voltando ao assunto mesmo a Florença dando sumiço nos nossos tentos; Eu e a Fernanda já estamos comemorando a vitoria. La estava eu, já na Mao de onze! (Fernanda já apavorada e feliz por esta ganhando tentando escolher a melhor carta e nisso as antas la só puxando!) ate que chegamos a uma conclusão e saímos com as cartas boas (Aleluia) o placar estava a 10X11 e Fernanda dizia: - È Gustavo estamos ganhando! Mais do jeito que você é anta num vai pedir truco heim cabeção. Fiquei calado mais eu sabia que eu não era tão burro de pedir truco! De repente uma disgramenta grita:
-TRUCOOOOOOOO Seis! TRUCOOO! Pois é a anta da Fernanda vai e pede truco e as Anteligentes lá que já estavam desanimadas, ficaram que nem masoquistas zombando da gente!
Só porque entregamos a vitoria a elas. Lembrete: se for jogar truco com a Fernanda já deixa um funeral pago, Pois ai qualquer bobeira dela é só você matar e fazer o enterro.

Moral: Faça o que eu falo não o que eu faço!

Postado por: G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário